top of page
  • Foto do escritorNina Fernández

Mesa Carioca visita Casa Orgânica

Atualizado: 5 de nov. de 2020

Alguns meses atrás aceitei o desafio proposto pelo meu fotógrafo, produtor, amigo e que, por acaso, é meu primo, o Bruno Dieguez, de deixar a posição de fotógrafa de comidas e assumir protagonismo frente às lentes.

No início a ideia não me agradou, sempre achei que não funcionaria bem nesse papel e que tinha gente muito melhor que poderíamos trazer para essa função. Mas aos poucos, e com muito vinho, fui sendo convencida de que sair da minha zona de conforto em um ambiente amigável podia ser bom pra mim.


E foi ai que decidimos entrar de cabeça nessa brincadeira, que virou um trabalho lindo, cheio de profissionais (e amigos) de um talento inenarrável.


Criamos duas versões, pequenas nuanças, mas que fazem toda a diferença:

A narrativa vai depender de qual o canal você vai assistir, se você vem daqui do Mesa, a segunda versão vai fazer mais sentido pra você.


Esse projeto só virou o que entregaremos porque temos uma equipe comprometida, talentosa e que ama entrar em desafios com a gente. Por isso, nesse primeiro vídeo trouxemos essa galera fazendo depoimentos contando um pouquinho do papel de cada um e também da relação com a comida e o afeto. Os principais ingredientes desse programa.


Nosso time dos sonhos:


A gente curtiu cada minuto, cada processo, cada receita. E é isso que esperamos que você perceba - e absorva - ao longo dessa temporada.


Dia 07/11 entra no ar o 1º episódio, no nosso canal no Instagram.


Pode entrar que a casa é sua, e a mesa é nossa.



102 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page